Técnico 'Rei do acesso' está na mira de clube da Série A2 do Paulista

Ferreirão está muito perto de comandar o Penapolense na próxima temporada

Ferreirão está muito perto de comandar o Penapolense na próxima temporada

0002050354900 img

Penápolis, SP, 17 (AFI) – O experiente técnico Luiz Carlos Ferreira conhecido como o Rei do Acesso está na mira do Penapolense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 20 de janeiro. Na oportunidade, já aconteceu contato entre o treinador e o presidente do CAP Luiz Gomes Mariano.

As conversas estão bastante avançadas e com a possibilidade de Ferreirão acertar com a Pantera da Noroeste. Segundo o dirigente capeano até a próxima terça-feira será definido a situação do novo treinador.

Ferreirão está na mira do Penapolense

Ferreirão está na mira do Penapolense

“A gente toma decisão aqui no Penapolense ouvindo todo mundo que faz parte de um planejamento visando a temporada de 2019. Tive contato sim com o Ferreira, mas nada ainda está definido e temos interesse de traze-ló. É um bom nome e com larga experiência e com vários acessos na carreira. No início da próxima semana teremos novidades em termos de comissão técnica e principalmente o grupo de atletas. Na verdade, não podemos precipitar e errar menos na montagem do elenco”, disse o cartola.

MAIS DE FERREIRÃO
Foram vários títulos e acessos e o último em 2009, levando o Lemense a Série A3. Ferreirão, tem na carreira mais de 35 conquistas, como preparador fisico, auxiliar-técnico e técnico em mais de 25 clubes por onde passou. O treinador tem passagens por grandes times, caso de Sport Recife, Guarani, Portuguesa Desportos, Figueirense, São Caetano, Taubaté, Ponte Preta, Paysandu, Juventus, Caxias, América-RN, Santo André, tantos outros.

TEM MAIS
Dirigiu ainda a Matonense, conquistando três acessos consecutivos, o antigo Etti Jundiaí, o extinto Corinthians, de Presidente Prudente, Araçatuba, Marília, Ferroviária, Comercial, de Ribeirão Preto, América-SP, entre outros. Foi auxiliar-técnico no Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Vasco da Gama e Cruzeiro-MG.

Na carreira teve a oportunidade de ser auxiliar-técnico na seleção da Arábia Saudita, na disputa de uma vaga no Mundial. Como treinador ainda disputou a Taça Libertadores com o Santo André. Além dos títulos e acessos salvou dezenas equipes do rebaixamento.