Técnico recusa proposta de time do Brasileirão e fica perto de renovar com CSA
Mozart já acertou com o time alagoano para temporada 2021, faltando detalhes para oficializar
Mozart já acertou com o time alagoano para temporada 2021, faltando detalhes para oficializar
Maceió, AL, 14 (AFI) – O Coritiba novamente esteve disposto a repatriar Mozart. O treinador, que atuou como jogador na equipe, não foi valorizado enquanto fazia parte da comissão técnica e agora tem sido constantemente procurado pela diretoria para assumir o comando do Coxa. No entanto, mais uma vez, acabou recusando a proposta.
O Coritiba demitiu Rodrigo Santana após mais uma sequência negativa dentro do Campeonato Brasileiro. Antes dele, Eduardo Barroca e Jorginho tentaram engrenar com a equipe, mas não conseguiram. Mozart é visto como solução, mas a opção do treinador foi por continuar no CSA. Ele já vem negociando uma renovação com o clube alagoano para 2021.
“Nós ainda não tomamos conhecimento. O que posso dizer é que, verbalmente, nós já renovamos o contrato do Mozart para a temporada 2021. O que falta definir são apenas questões salariais, que vão depender de onde o CSA estará no próximo ano”, afirmou o presidente do CSA, Rafael Tenório, à Gazeta Web.
COM O CSA
Mozart tirou o CSA da zona de rebaixamento e colocou muito perto do G-4. O time alagoano atualmente está na quinta posição, com 44 pontos, contra 45 do Sampaio, em quarto. O próximo desafio do time é nesta terça-feira, às 21h30, frente ao Cruzeiro, no Independência.





































































































































