Técnico recebe proposta milionária e pode desistir do Santos

Oswaldo definirá seu futuro apenas ao término do Brasileirão

0002048136715 img

Santos, SP, 05 (AFI) – O Santos terá de pensar num “plano b” para anunciar o seu novo técnico para a próxima temporada. De saída do Botafogo, Oswaldo de Oliveira (foto abaixo) recebeu sondagem do futebol asiático e da Arábia, e ficou indeciso sobre se assumirá o time da Baixada Santista.

Oswaldo definirá seu futuro apenas ao término do Brasileirão, já que ainda tenta levar os cariocas a Libertadores do ano que vem. Os japoneses aparecem como favoritos no páreo fora do Brasil, até pelo fato de o mesmo ter tido boa passagem pelo Kashima Antlers.

0002048136715 img

Mas os chineses prometem desembolsar uma boa quantia pelo treinador. Informações dão conta de que um contrato de 3 anos, mais um salário de R$ 2,4 milhões por mês poderia ser oferecido. Apenas especulações que só poderão ser confirmadas a partir de segunda-feira, quando encerra o seu vínculo com o Botafogo.

Aos 62 anos, Oswaldo é experiente e tem no currículo títulos de expressão, como o Mundial de Clubes e o Brasileirão pelo Corinthians. Ele ainda venceu a Copa Mercosul, três vezes a Liga Japonesa, e é bicampeão da Supercopa do Japão. Ainda treinou no Brasil: Vasco, Fluminense, São Paulo, Flamengo e Vitória.

O Santos encerra sua participação no Brasileirão diante do Goiás, domingo, às 17 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.