Técnico que conquistou acesso à Série A3 prestigiou a Pizzaria do Dadá

Ricardo Costa levou a Portuguesa Santista à Série A3 e começa a decidir a Segundona no próximo fim de semana

O técnico Ricardo Costa, da Portuguesa Santista, que levou a Briosa ao acesso à Série A3 nesta temporada e que começa a decidir a Segundona a partir do próximo final de semana.

hqdefault

Campinas, SP, 27/09 – O técnico Ricardo Costa, da Portuguesa Santista, que levou a Briosa ao acesso à Série A3 nesta temporada e que começa a decidir a Segundona a partir do próximo final de semana, esteve no programa “Camarote RF” e falou da campanha de sua equipe e da possibilidade de conquistar um título no seu terceiro trabalho como treinador profissional no estado de São Paulo. Na primeira oportunidade Ricardo comandou o Velo Clube na temporada 2015.

“A nossa campanha foi merecedora do acesso. Jogamos um campeonato bastante disputado, mas soubemos ganhar pontos fora de casa que culminaram com nossa classificação em todas as fases e nos permitiu jogar por resultados de igualdade nas fases decisivas. Os méritos são de todos os jogadores, da nossa diretoria que não deixou escapar nada do controle e de nossa comissão técnica, que soube administrar e resolver problemas quando eles apareceram”, falou Ricardo Costa.

Ao término do programa o treinador seguiu para a Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, ao lado do apresentador do “Camarote RF” e diretor de esportes da rede Família, Guina Paiva, e do comentarista Arthur Eugênio Matias. Lá saboreou a costela no bafo mais cobiçada de Campinas, uma picanha na pedra de fazer inveja aos melhores churrasqueiros do Estado e a melhor pizza servida na cidade.

“Realmente estou impressionado com a qualidade do serviço da Pizzaria do Dadá. Por morar em Campinas vai ficar fácil voltar aqui com os familiares e saborear esta comida maravilhosa. E o mais importante, nestes tempos de crise, é que pelo que vi os preços são bem acessíveis e permitem esse luxo”, falou o treinador.

Ricardo Costa ao lado do Dadá na Pizzaria Monte Cristo após o programa

Ricardo Costa ao lado do Dadá na Pizzaria Monte Cristo após o programa “Camarote RF”.


Saiba mais de Ricardo Costa

Ricardo César Costa tem 34 anos, é formado em Educação Física e faz parte de uma geração de técnicos que buscam seu espaço no atual futebol. Iniciou a carreira ao lado do técnico Evaristo Pizza, quando juntos foram trabalhar no Japão. De volta ao Brasil trabalhou em equipes de base e profissional. No Rio de janeiro foi auxiliar técnico de Bangu e Cabofriense, mas também chegou a comandar as duas equipes na falta dos treinadores.

Em São Paulo foi técnico do Velo Clube em seu primeiro trabalho profissional no Estado. Depois comandou o EC São Bernardo na Segundona de 2015, saindo de lá para voltar a ser auxiliar técnico de Evaristo Pizza no Mirassol ainda em 2015. No início deste ano recebeu o convite da Portuguesa Santista e viu a grande chance na carreira. Acreditou em seu potencial e aceitou a proposta para levar a equipe de Santos ao acesso na atual temporada.

Pizzaria Monte Cristo
A Pizzaria Monte Cristo fica na Rua Padre Manoel Bernardes, 1085, no Parque Taquaral, à 200 metros da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). O Restaurante e Pizzaria Monte Cristo é um dos lugares mais descontraídos de Campinas onde você pode saborear pratos tradicionais, executivos, lanches, pizzas, petiscos e muito mais. Além de ser o lugar ideal para reunir a família e os amigos.

Na Pizzaria do Dadá você encontra a melhor costela no bafo de Campinas e região, uma picanha grelhada de fazer inveja a qualquer churrascaria, além de mais de 70 sabores de pizzas salgadas ou doces. Lá você encontra também promoções das mais variadas no cardápio das pizzas.

Recentemente estiveram os ex-jogadores Flávio Conceição, Marcos Assunção, Ademir da Guia, Rivelino, o atual ídolo do Guarani, Fernando Fumagalli, além de nomes como do vice-presidente da CBF e presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto, do Promotor de Justiça Castilho, dos Gerentes de Futebol José Manoel Evaristo (Ferroviária), Waldir Lins (na época Guarani) e dos técnicos Pintado, Marcelo Chamusca, Eduardo Batista, Tarcísio Pugliese, Márcio Ribeiro, Roberto Fonseca, Roberto Fernandes, Márcio Fernandes, o próprio Paulo Roberto Santos, Flávio Araújo, Marcelo Veiga, Luciano Dias, Moisés Egert, Moacir Júnior, Ricardo Costa, entre outros.