Técnico puxa orelha e faz cinco alterações no América

Heriberto 0004 100São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O América sonhou alto, queria o Título do Interior, mas agora se contenta em permanecer na primeira divisão do Paulista. Para o duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, o Diabo vai ter cinco alterações.

O goleiro André Zuba não poderia encarar o Verdão por causa de um acordo de cavalheiros e ainda por cima pegou caxumba e está fora do Estadual. Assim o treinador Heriberto da Cunha (foto) já definiu que Adson fica com a vaga.

Já os zagueiros Preto e Flávio Donizetti, além do lateral-direito Tiago e do atacante Felipe não agradaram o treinador e voltam para o banco. O trio da zaga será formada por Eduardo Luis, único que permanece, Mateus e Marcos Paulo.

Na lateral-direita Du volta de suspensão e será titular. Assim como Reginaldo ganha a vaga no ataque. Pedro Henrique segue no time porque agradou o treinador.

Com estas mudanças, o Diabo entra em campo com: Adson; Eduardo Luis, Mateus e Marcos Paulo; Du, Doriva, Marco Antônio, Jéferson e Adriano Peixe; Reginaldo e Pedro Henrique.

Além de todas estas mudanças, o treinador Heriberto da Cunha cobrou muito dos atletas. Heriberto parou o treinamento diversas vezes, corrigiu os erros, além de puxar a orelha dos atletas.

Mais ingressos
O tesoureiro do Diabo, Luis Carlos Augusto, anunciou, na última terça-feira, que chegaram ao Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, uma carga de 3.500 ingressos.

Nas ondas do rádio
A Rádio Cidade FM, de Guapiaçu, vai acompanhar mais esta partida do América. Chico de Almeida comanda a transmissão e traz todas as informações deste jogo.