Copa Paulista: Técnico do Primavera lamenta gols perdidos e derrota para o Paulista
Após a partida, o técnico Fernando Marchiori lamentou as chances desperdiçadas pela equipe
Com o resultado, o Fantasma da Ituana precisará vencer por dois gols de diferença no próximo domingo (31), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Por: Rivail Oliveira
Indaiatuba, SP , 25 (AFI) – Mesmo jogando bem e criando ótimas chances de gol — especialmente no primeiro tempo, quando foi superior ao time de Jundiaí —, o Primavera foi derrotado por 1 a 0 pelo Paulista neste sábado (24), pela primeira rodada das oitavas de final da Copa Paulista.
Com o resultado, o Fantasma da Ituana precisará vencer por dois gols de diferença no próximo domingo (31), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para se classificar diretamente. Caso vença por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
FALA, PROFESSOR
Após a partida, o técnico Fernando Marchiori lamentou as chances desperdiçadas pela equipe:
“Tivemos todo o controle do jogo, mas pecamos em algumas situações. Criamos muitas oportunidades pelos lados. No primeiro tempo, tivemos duas chances claras que precisavam ser convertidas nesse tipo de jogo”, analisou Marchiori.
O treinador ressaltou que, em partidas decisivas, os erros fazem a diferença e afirmou que vai trabalhar durante a semana para corrigir as falhas e buscar a classificação em Campinas:
“Faltou competência para matarmos essas jogadas e não cometermos a falha que tivemos, porque isso influencia muito. Em jogo de mata-mata, não se pode errar”, completou.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o Primavera conta com o apoio da torcida no Moisés Lucarelli para tentar reverter o placar e seguir vivo na competição.





































































































































