Copa Paulista: Técnico do Primavera projeta decisões contra o Paulista
O atacante Henan também falou sobre o confronto
A equipe somou 19 pontos, com um aproveitamento de 63%. Foram 10 partidas, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, além de 15 gols marcados
Por: Rivail Oliveira
Indaiatuba, SP , 18 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 com o São Bento, no último final de semana, em Sorocaba, o Primavera encerrou sua participação na primeira fase da Copa Paulista na segunda colocação do Grupo 3.
A equipe somou 19 pontos, com um aproveitamento de 63%. Foram 10 partidas, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, além de 15 gols marcados e nove sofridos.
PAULISTA NA PRÓXIMA FASE
Com essa campanha, o Primavera enfrentará o Paulista de Jundiaí na segunda fase da competição. O Galo Jundiaiense terminou em terceiro lugar no mesmo grupo, com 13 pontos e 43% de aproveitamento — quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, com 10 gols marcados e 10 sofridos.
O técnico do Fantasma da Ituana, Fernando Marchiori, avaliou o confronto que se aproxima:
“É uma nova fase e enfrentaremos uma grande equipe, que também estava no nosso grupo. Por isso, precisamos estar muito focados para fazer um bom jogo. Agora é virar a chave e trabalhar com seriedade”, destacou Marchiori.
Nos dois encontros entre Primavera e Paulista durante a fase de grupos, o time de Indaiatuba venceu ambos: 1 a 0 em Jundiaí, com gol de Brunão, e 2 a 0 no jogo de volta, em Campinas, com gols de Hugo e um contra.
DESEMPENHO CONTRA O SÃO BENTO
Marchiori também comentou sobre a atuação da equipe diante do São Bento, elogiando a postura dos atletas e fazendo críticas ao gramado do Estádio Walter Ribeiro. O gol do empate, um belo gol de bicicleta marcado por Deivid, saiu nos minutos finais, quando o Primavera vencia por 1 a 0.
“A equipe teve um bom comportamento, foi séria. Mas o campo estava impraticável, lamentável. Mesmo com todas essas dificuldades, o comprometimento dos nossos atletas foi evidente. Tecnicamente, também se superaram, fomos bem em todos os aspectos”, analisou o treinador.
O atacante Henan também falou sobre o confronto:
“Já sabíamos que seria um jogo difícil, o São Bento ainda lutava pela classificação. As condições do campo não eram das melhores, mas nosso time mostrou a força que tem fora de casa”, afirmou.
CONFRONTO DO MATA-MATA
O primeiro jogo entre Primavera e Paulista será realizado em Jundiaí. A partida de volta acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.






































































































































