Técnico do Primavera afirma que detalhes podem definir o campeão em Piracicaba

Marchiori também revelou a receita para o Primavera suportar a pressão de jogar fora de casa, diante da torcida do XV

O treinador do Fantasma da Ituana também projetou o duelo decisivo, marcado para sábado, às 18h, no estádio Barão de Serra Negra

Primavera
Foto: @gutierrefilmes

Indaiatuba, SP , 08 (AFI) – O técnico do Primavera, Fernando Marchiori, analisou a partida em que sua equipe venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, no domingo (5), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo primeiro jogo da final da Copa Paulista. O gol foi marcado aos 41 minutos pelo artilheiro Brunão.

“Eu acho que foi um grande jogo entre duas grandes equipes, muito bem trabalhadas, treinadas, com grandes protagonistas, grandes atletas. Então, acredito que em Piracicaba não será diferente”, comentou Marchiori.

DECISÃO

O treinador do Fantasma da Ituana também projetou o duelo decisivo, marcado para sábado, às 18h, no estádio Barão de Serra Negra:

“Vai ser mais um grande jogo, no qual os detalhes farão a diferença. Acho que o XV virá com uma pressão muito grande, por conta da torcida e do ambiente. Tudo isso que envolve a partida exige atenção redobrada — margem de erro zero nesse tipo de confronto”, afirmou.

Marchiori também revelou a receita para o Primavera suportar a pressão de jogar fora de casa, diante da torcida do XV:

“Precisamos ser resilientes, fortes mentalmente e agressivos, para que possamos competir ao máximo nessa partida. Tenho certeza de que será outro grande jogo, em que os detalhes farão a diferença”, finalizou o treinador do time de Indaiatuba.

EM BUSCA DO TÍTULO

Com vaga garantida em uma competição nacional — seja na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão —, o Fantasma busca o título inédito da Copa Paulista.