Invicto no Paulistão Série A2, Fernando Marchiori vence mais uma com o Primavera

Com o resultado, a equipe subiu da quinta para a terceira posição na competição, ficando bem perto do líder XV de Piracicaba

Primavera
Foto: Divulgação

Indaiatuba, SP , 03 (AFI) – O Primavera SAF alcançou sua sexta partida de invencibilidade na Série A2 do Campeonato Paulista, ao vencer o Rio Claro por 3 a 1 na tarde deste sábado (1), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Com o resultado, a equipe subiu da quinta para a terceira posição na competição, ficando bem perto do líder XV de Piracicaba.

O time do técnico Fernando Marchiori entrou em campo em busca de mais uma vitória na Série A2, visando manter 100% de aproveitamento em casa. No primeiro tempo, teve amplo domínio da partida, criando diversas oportunidades. Aos 19 minutos, o atacante Henan abriu o placar, fazendo 1 a 0. No entanto, logo em seguida, Henan teve de deixar o campo devido a uma contusão.

No segundo tempo, o Primavera continuou pressionando em busca de mais gols e fez quatro alterações de uma vez. A mudança deu resultado: o zagueiro Afonso ampliou para 2 a 1 aos 19 minutos. Aos 22 minutos, o Rio Claro diminuiu com um gol de Fabiano, mas o Fantasma se manteve firme em campo. Uma das substituições de Marchiori surtiu efeito, e Pedro Arthur, que entrou no segundo tempo, fechou o placar em 3 a 1, mantendo o Primavera invicto na competição e subindo para a terceira posição, com 12 pontos, mesma pontuação do vice-líder Oeste.

Com a vitória, o Primavera chegou ao seu 6º jogo de invencibilidade na Série A2 e manteve 100% de aproveitamento jogando em casa. Na competição, a equipe já havia vencido o São Bento por 1 a 0, o Linense por 2 a 1 e agora o Rio Claro por 3 a 1. Sob o comando de Fernando Marchiori, o time acumula 15 jogos de invencibilidade, somando a Copa Paulista de 2024 e a Série A2 deste ano. “Estou muito feliz com o desempenho dos jogadores, que mais uma vez fizeram um bom jogo. Fomos muito eficientes nas conclusões, marcando 3 gols. Infelizmente, perdemos o Henan logo no começo do primeiro tempo, mas agora é trabalhar na recuperação dos atletas, já visando o jogo difícil contra a Ferroviária”, afirmou o técnico.

PRÓXIMO JOGO

O Primavera não terá muito tempo para descansar, pois já nesta quarta-feira (05), viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, em jogo válido pela 7ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Confira também: