Técnico pensou em largar time da Série B após derrota

martins 0012 130Belém, PA, 27 (AFI) – Não passou de um pensamento. O técnico Luis Carlos Martins (foto) cogitou entregar o cargo após o Remo perder em casa para o Criciúma por 2 a 1 na última terça-feira pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Pensei em deixar o clube. Mas o presidente conversou comigo e me convenceu a ficar. Não sei até quando”, disse com exclusividade ao Futebol Interior.

Martins afirmou que do lado do Remo está tudo certo e que os jogadores estão ao seu lado. O treinador falou da fase que vive o time do Pará.

“Estamos tentando arrumar a casa aqui. Cheguei e o Remo era lanterna. O trabalho é difícil, mas vamos tentar”, finalizou.

Com a derrota na última rodada, o Leão está na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com sete pontos. Na próxima rodada, o Remo vai a Alagoas encarar o CRB.