Técnico pede reação do Operário-PR na Série B: 'Sempre focado no próximo jogo'
Na visão do técnico Rafael Guanaes, o primeiro objetivo do Operário-PR é alcançar os 45 pontos - número mágico contra o rebaixamento
Focado na reabilitação, o Operário-PR volta a campo na próxima quinta-feira (03), às 21h30, quando recebe a Chapecoense, no Germano Kruger
Ponta Grossa, PR, 01 (AFI) – O Operário-PR segue em altos e baixos na Série B do Campeonato Brasileiro, tanto que está na parte intermediária da tabela. Na rodada passada, acabou derrotado pelo Santos, pelo placar de 1 a 0, e caiu para a décima colocação com 39 pontos.
Na visão do técnico Rafael Guanaes precisa pensar jogo a jogo. O primeiro objetivo é alcançar os 45 pontos – número mágico contra o rebaixamento – para depois pensar em objetivos maiores dentro da competição.
“A gente está muito focado sempre no nosso próximo jogo para que a gente possa ser competente para engatar uma sequência”, afirmou o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OPERÁRIO-PR FOCADO NA REABILITAÇÃO
Focado na reabilitação, o Operário-PR volta a campo na próxima quinta-feira (03), às 21h30, quando recebe a Chapecoense, no Germano Kruger.






































































































































