Técnico pede que torcedor "esqueça a história do Cruzeiro"

Pezzolano lembrou que o clube está em reconstrução e pediu paciência

Paulo Pezzolano foi sincero na entrevista concedida após a vitória do Cruzeiro sobre o Londrina, por 1 a 0, pela Série B do Brasileiro

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro
Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro. (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Depois de Ronaldo Fenômeno, foi a vez do técnico Paulo Pezzolano pedir paciência ao torcedor do Cruzeiro, após a vitória suada sobre o Londrina, por 1 a 0, no Mineirão, na noite da última terça-feira, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.

A Raposa ainda não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados e boas atuações na Série B. Isso faz com que a torcida fique desconfiada. E, na entrevista coletiva, Pezzolano “mandou a real” para o torcedor celeste.

“Não temos craque. Não temos uma estrela que vai levar a nossa equipe a ganhar todo jogo. Somos uma equipe. Torcedor exige pela camisa e história do Cruzeiro. Não é fácil eu pedir isso, mas peço que tenha paciência. Esqueça a história do Cruzeiro. Hoje, a história do Cruzeiro tem que esquecer. Esqueça o ruim que foram os dois anos passados, o bom de lembrar da equipe que atropelava a equipe rival, da equipe que ganhava de todos que vinham ao Mineirão”, disse.

RECONSTRUÇÃO
O treinador uruguaio lembrou que o Cruzeiro está em reconstrução depois de sofrer bastante nos últimos dois anos. Afundado em dívidas, o clube teve 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) compradas por Ronaldo Fenômeno, que vem tentando colocar a casa em ordem.

“Hoje tem uma equipe de jogadores muito humildes. Estamos em reconstrução no Cruzeiro, isso que eles têm que entender, e que vai ser muito difícil”, alertou.

Na quarta colocação, com sete pontos, o Cruzeiro volta a campo no sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela quinta rodada da Série B.

Confira também: