Técnico pede para sair do Ceará e substituto chega em breve
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O técnico Marcelo Vilar não suportou a pressão dos resultados negativos no Ceará e pediu demissão na tarde desta quarta-feira. O treinador pediu sua demissão ao diretor de futebol, Evandro Leitão, que recebeu a notícia sem problema.
Após a derrota por 4 a 1 para o Ipatinga, na última rodada da Série B, a situação de Vilar ficou insustentável no comando técnico do Vovô. “O Marcelo é uma boa pessoa, gostamos dele, mas no futebol o que conta é o resultado”, explicou Leitão.
A diretoria já pensa no substituto mas ainda não confirmou o nome do possível novo treinador do alvinegro. Alguns nomes já estão em especulação, como o de Lula Pereira, Giba e Celso Teixeira (foto), esse último o mais cotado para assumir o cargo.
Teixeira já passou por duas vezes no Ceará. A primeira em 2001 e a última em 2003. Ele afirmou que ao Futebol Interior que ainda não foi procurado pelo clube, mas que a ouvirá a proposta com atenção.
“Ninguém falou comigo ainda. Mas seria um prazer voltar ao Ceará. Tenho uma identificação com o clube e com a torcida”, contou Teixeira.
O novo técnico do Ceará deverá ser anunciado ainda nesta semana. O Vovô tem 14 pontos ganhos e é o oitavo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro.





































































































































