Técnico pede humildade no time de melhor ataque da A-2

São José do Rio Preto, SP, 2 (AFI) – Precaução não faz mal a ninguém. É usando esse velho ditado que o técnico do Rio Preto, Luciano Dias, pretende levar seu time na seqüência do Campeonato Paulista da Série A-2. Embalado pela excelente vitória, 5 a 0 sobre o Guarani na última quinta-feira, o Jacaré pega neste domingo o Mogi Mirim, Às 16 horas, em Mogi Mirim, pela 12ª rodada da competição.

“Chegamos em uma posição confortável, mas não podemos relaxar, porque agora seremos visados pelos outros times e mais difícil do que chegar no topo, é se manter nele. Por isso, peço humildade aos jogadores”, explicou Dias.

Realmente, o Rio Preto faz campanha surpreendente na A-2. Após estrear perdendo para de goleada para o Nacional, por 5 a 1, em São Paulo, o Rio Preto reagiu e agora, depois de 11 rodadas, é o terceiro colocado, com 21 pontos, três a menos que os líderes União São João e Portuguesa, além de ter o melhor ataque com 26 gols e o artilheiro do torneio, Clayton, que tem sete gols.

Para a próxima partida, o técnico tem duas dúvidas. O zagueiro Jéferson e o meia Bruno passarão por exames na manhã deste sábado para ver se terão condições de jogo. Caso não possam atuar, Gilberto e Everton entram em suas posições, respectivamentes.

Dessa maneira, o provável Jacaré: Pitarelli; Mazinho, Eder Baiano, Jéferson (Gilberto) e Reivan; Bira, Mário André, Bady e Bruno (Everton); Wesley e Clayton.