Técnico pede e Sorocaba contrata atacante de time da elite

Sorocaba, SP, 21 (AFI) – A pedido do treinador Carlos Rabelo, a diretoria do Atlético Sorocaba anunciou a contratação do atacante Vinicius, que estava no Rio Claro. O jogador tem apenas 23 anos e chega para solucionar a falta de gols do Galo na Série A-2 do Campeonato Paulista.

E as contratações não param por aí. A diretoria está atrás de mais jogadores e devem chegar mais quatro e cinco atletas. Quando chegarem esses atletas, Rabelo deverá fazer algumas dispensas, que já começou com a saída do atacante Valdo.

Carlos Rabelo, ficou muito preocupado com a produção do ataque de sua equipe no último jogo da A-2, estréia do treinador, no empate sem gols em Sorocaba com o Comercial.

Na décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Galo sorocabano vai a Santos encarar a Portuguesa Santista. O jogo será no dia 25 de fevereiro às 10h.