Técnico pede a permanência de campeão mundial no São Paulo

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Se depender do técnico Muricy Ramalho, o lateral-esquerdo Júnior fica no São Paulo. O treinador rasgou elogios ao jogador, que com a camisa do São Paulo já conquistou o Paulista de 2005, a Libertadores e o Mundial do mesmo ano, além do Brasileiro de 2006.

“O Junior é um cara experiente, útil e muito importante para o time. Quando ele chega, transforma o ambiente do elenco. Eu renovo o contrato dele fácil, mas precisamos saber quais são seus planos”, afirmou o comandante tricolor.

Júnior chegou a pedir na última semana para o presidente Juvenal Juvêncio que o São Paulo o liberasse para negociar com outro clube. O pedido foi aceito, mas o jogador apareceu no treino de terça e quarta-feira e segue com seu futuro indefinido.

“Ainda não sei o que vai ser. Assim que eu me decidir, eu marcarei uma coletiva para informar”, afirmou o lateral, inconformado com a condição de reserva de luxo do Tricolor, tendo que disputar posição com Jadilson e agora Jorge Wagner e Richarlysson, que estão sendo improvisados na ala.

O São Paulo segue se preparando para a segunda rodada do Brasileiro. Domingo, o time enfrenta o Náutico, às 18h10, em Recife.