Copa Paulista: Treinador do Paulista diz que seu time jogará mais em Campinas
A partida será no domingo, às 15h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com mando do Fantasma da Ituana
Após o confronto, o técnico do Paulista, Fausto Dias, falou à imprensa. Ele destacou que tem consciência das limitações do time, mas mantém a confiança na classificação
Por: Rivail Oliveira
Jundiaí, SP , 27 (AFI) – Após a vitória por 1 a 0 sobre o Primavera, no sábado, no estádio Jayme Cintra, o Paulista se prepara para o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Paulista.
A partida será no domingo, às 15h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com mando do Fantasma da Ituana.
FALA, PROFESSOR
Após o confronto, o técnico do Paulista, Fausto Dias, falou à imprensa. Ele destacou que tem consciência das limitações do time, mas mantém a confiança na classificação:
“Tenho pé no chão, sei que venci com um chute no gol, temos nossas limitações. Lá em Campinas, vamos jogar um pouco mais. Eu sabia que eles viriam para tentar matar o jogo aqui em Jundiaí, mas eles vão ter que se expor um pouco, e meu time vai jogar um pouco mais. É uma grande equipe”, disse.
O treinador também ressaltou que o primeiro duelo foi marcado pelo desgaste físico:
“Os meninos estão com um desgaste muito elevado. Pedi consciência para que descansem e possamos fazer um grande jogo lá”, comentou. Ele acrescentou ainda que o objetivo do Paulista na Copa Paulista é conquistar um calendário nacional, apesar do orçamento modesto:
“Eu considero eles uma das melhores equipes da competição.”
Por fim, Dias afirmou que o time soube lidar com a pressão:
“Tenho falado muito que, nessa reta final, dentro do que temos, devemos saber sofrer. Saímos com a vantagem, mas nada está decidido. Ainda temos um jogo muito difícil lá”, concluiu o treinador do Galo do Japi.






































































































































