Copa Paulista: Treinador acredita na reação do Paulista "Seguir trabalhando"
No sábado, às 15h, o Galo encara o Guarani no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela sexta rodada da competição
Apesar do revés — o terceiro em cinco jogos —, o técnico Fausto Dias enxergou pontos positivos na atuação da equipe e afirmou, em entrevista coletiva, que foi a melhor partida
Jundiaí, SP , 17 (AFI) – Quinto colocado no Grupo 3 da Copa Paulista, com quatro pontos e 26% de aproveitamento, o Paulista foi derrotado em casa pelo XV de Piracicaba na rodada passada. No sábado, às 15h, o Galo encara o Guarani no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela sexta rodada da competição.
Apesar do revés — o terceiro em cinco jogos —, o técnico Fausto Dias enxergou pontos positivos na atuação da equipe e afirmou, em entrevista coletiva, que foi a melhor partida do Paulista até aqui no torneio.
FALA, PROFESSOR
“Não vínhamos fazendo bons jogos, diga-se de passagem, e esse foi um pouquinho melhor, com mais a nossa cara, tendo mais a posse de bola. Mas é aquilo: precisamos evoluir, manter a concentração durante os 90 minutos. Contra times da A2 e da A1, se você piscar, eles matam o jogo”, analisou o treinador.
Fausto também destacou que o grupo está comprometido e seguirá trabalhando firme para reagir:
“Estamos devendo. Vamos continuar trabalhando e entregar o nosso melhor, para depois nos preocuparmos com o que vem de fora”, enfatizou.
Para o técnico, o caminho é claro: trabalho.
“Já vivi esse cenário aqui no Paulista. O clube não é para qualquer um — nesses momentos, aperta. Mas estou confiante de que vamos dar uma resposta, dar a volta por cima. Demorou para embalar, mas acho que na última semana houve uma resposta, que veio com a nossa melhor semana de treinos. Não dá para ficar lamentando. Temos que dividir essa responsabilidade com todo mundo e reconhecer que está faltando da nossa parte”, afirmou.
Segundo Fausto Dias, a equipe tem se dedicado nos bastidores:
“Infelizmente, os resultados ainda não vieram como esperávamos. Mas é isso: não podemos baixar a guarda. Vamos seguir trabalhando forte”, concluiu.






































































































































