Técnico do Novorizontino avalia empate com o Guarani: "As coisas não aconteceram"
Tigre do Vale fez duelo equilibrado, tentou se impor e criou boas chances de gols na etapa final
Novorizontino empata com Guarani, em Campinas, e chega aos 12 pontos no Paulistão
Campinas, SP, 14 (AFI) – O Grêmio Novorizontino cumpriu sua primeira meta na temporada e agora mira na vaga às quartas de final do Paulistão Sicredi 2025.
Na noite desta quinta-feira (13), o Tigre do Vale empatou em 0 a 0 com o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, chegando aos 12 pontos na vice-liderança do Grupo C, ficando ainda mais próximo da fase eliminatória do Estadual, com três pontos a menos que o líder São Paulo e cinco na frente do Noroeste.

NOVORIZONTINO NO PAULISTÃO
Foi o terceiro empate como visitante do Tigre (Portuguesa 2 a 2 e São Bernardo 1 a 1), que não perdeu fora de casa – bateu também Palmeiras e Red Bull Bragantino, ambos por 2 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Um jogo difícil, um primeiro tempo onde nós não nos encontramos tecnicamente pra jogar principalmente, taticamente as coisas não aconteceram, muitos erros, a bola ficou muito viva e a gente ficou muito longe daquilo que a gente está acostumado”, disse o técnico Eduardo Baptista.
“No segundo tempo algumas correções, conseguimos ajustar, equilibrar um pouquinho mais a equipe e começamos a criar. Tivemos algumas oportunidades que a gente poderia ter transformado em vitória. Mas uma partida difícil, um ponto importante fora de casa, aqui em Campinas, e valorizar, vamos buscar, vamos pro próximo jogo, que é mais um jogo importante”, completou.






































































































































