Técnico novo quer vitória convincente do América sobre Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O argentino Daniel Alberto Brailovsky, que assumiu o comando do América na última segunda-feira, disse que tem certeza que conseguirá bons resultados imediatamente, a partir da vitória contra o Vasco, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

“O presidente Guillermo Cañedo White me falou sobre muitas coisas que eu devia recuperar e é o que vou fazer desde o primeiro momento. Não quis dizer para me dar dois, três meses. Sei quais são as responsabilidades do clube e suas exigências. Para o jogo contra os brasileiros temos que buscar a vitória o tempo todo, mas aqui é necessário jogar bem e tentar dar espetáculo. Respeitamos acima de tudo o futebol brasileiro e também o Vasco, que é um bom time, mas atuando em casa, só podemos pensar no triunfo”, disse o novo treinador.

Brailovsky assinalou que, apesar de ter tido apenas dois dias para trabalhar, se verá um time como uma nova filosofia e mais ofensivo. Além disso, vê difícil a classificação para a fase final do Campeonato Mexicano e assim o objetivo maior tem que ser a conquista do título internacional para salvar a temporada.

O América, no campeonato nacional, está em 3º lugar entre os seis clubes do seu grupo, com 13 pontos ganhos em 11 jogos (são 17 ao todo). Quem lidera é o Santos, com 27, seguido do Atlante, que tem 25. Classificam-se os dois primeiros de cada um dos três grupos, além de mais dois por índice técnico.