Copa Paulista: Treinador do Noroeste destaca a postura contra o União
Segundo o técnico, a orientação era clara: o time não poderia errar em um jogo decisivo – e os jogadores cumpriram à risca
O gol do Noroeste foi marcado logo aos 7 minutos do primeiro tempo, em Bauru, pelo meio-campista Elvis. A partida decisiva será nesta sexta-feira (29), às 19h
Por: Rivail Oliveira
Bauru, SP , 27 (AFI) – O treinador do Noroeste, Pereira, avaliou a atuação de sua equipe após a vitória por 1 a 0 sobre o União São João, na tarde deste sábado (23), pela primeira partida das oitavas de final da Copa Paulista, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
FALA, PROFESSOR
Segundo o técnico, a orientação era clara: o time não poderia errar em um jogo decisivo – e os jogadores cumpriram à risca.
“A gente fala que, em decisão, não pode errar muito. Hoje, na verdade, não esperávamos um jogo fácil. Acho que conseguimos tornar o jogo mais fácil no primeiro tempo, principalmente. Impusemos nosso ritmo, o calor de Bauru também pesou, e eles sentiram bastante. Só que não fomos efetivos. Na semana vamos trabalhar para sermos mais efetivos lá em Araras e conseguir a classificação”, disse Pereira.
Ele também avaliou positivamente o desempenho da equipe:
“Foi uma vitória importante. No primeiro tempo, criamos algumas oportunidades que poderiam ampliar o placar. Sabemos que decisão é isso mesmo, é decidir o que está. Hoje, pegamos algumas finalizações, mas não conseguimos fazer mais que um a zero.”
Por fim, Pereira projetou o jogo da volta, no Estádio Doutor Hermínio Ometto:
“O importante é que vencemos o primeiro duelo. Agora vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e chegar mais fortes lá na sexta-feira”, finalizou.
SITUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
O gol do Noroeste foi marcado logo aos 7 minutos do primeiro tempo, em Bauru, pelo meio-campista Elvis. A partida decisiva será nesta sexta-feira (29), às 19h, no Estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras.
O Noroeste precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final. Já o União São João precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal.






































































































































