Copa Paulista: Treinador do Noroeste reconhece superioridade do Grêmio Prudente

O Noroeste volta a campo na sexta-feira (1º), contra o Araçatuba, no Alfredo de Castilho

No jogo em Prudente, o comandante interino Pereira contou com as estreias do atacante Vinícius Bala, do lateral Wesley Silva e do zagueiro Wellington Silva, que retornou de lesão

Noroeste
Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF

Por: Rivail Oliveira

Bauru, SP , 29 (AFI) – Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Copa Paulista, o Noroeste segue sonhando com uma vaga no G4 do Grupo 1. Com quatro pontos, um a menos que o Linense, quarto colocado, a Locomotiva de Bauru foi superada pelo Grêmio Prudente fora de casa, no fim de semana, por 2 a 0. O Noroeste volta a campo na sexta-feira (1º), contra o Araçatuba, no Alfredo de Castilho.

Após o jogo no Prudentão, o treinador do time bauruense, Pereira, analisou o revés fora de casa:

“O adversário foi superior no primeiro tempo, mas conseguimos ajustar a marcação e, acredito, no meio do primeiro tempo fizemos algumas correções e conseguimos suportar bem. Não criamos tanto, mas também não sofremos. A partir daí, no segundo tempo, acabamos controlando a partida”, disse o treinador, que acredita ter havido falta no lance do gol adversário.

“Mas, infelizmente, tomamos o gol e tivemos que sair mais para o ataque, o que nos deixou um pouco mais expostos, e acabamos sofrendo o segundo gol. Parabéns ao adversário, agora é continuar trabalhando para melhorar”, completou Pereira. “Temos mais uma semana para treinar. Espero que consigamos corrigir esses pontos e que a equipe demonstre isso na sexta-feira, para que possamos avançar”, avaliou o técnico noroestino.

ESTREIAS E RETORNOS

No jogo em Prudente, o comandante interino Pereira contou com as estreias do atacante Vinícius Bala, do lateral Wesley Silva e do zagueiro bauruense Wellington Silva, que retornou de lesão.

Confira também: