Técnico do Náutico minimiza críticas da torcida: "Não podemos reclamar"
Hélio dos Anjos reconhece que os alvirrubros não conseguiram ter bom desempenho e vaias foram válidas
Náutico mostrou problemas dentro de campo mais uma vez, tanto ofensiva, como defensivamente, e foi derrotado
Recife, PE, 20 (AFI) – O Náutico voltou a jogar mal e sofreu mais uma derrota, na Série C do Campeonato Brasileiro, deixando a situação complicada pelo acesso. Neste sábado, o Timbu sucumbiu pelo segundo jogo consecutivo dentro dos Aflitos, sendo superado agora pela Ponte Preta por 1 a 0.
TREINADOR ADMITE
Vaiado ao final do duelo, o elenco do Náutico foi cobrado pelos torcedores por conta do revés. Mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos reconhece as críticas como válidas, citando ainda o incentivo vindo da arquibancada e como seus jogadores foram incompetentes, tanto ofensiva, como defensivamente; apoio, na visão de Hélio, não faltou.

“Torcedor tem que ficar desconfiado, mas a única coisa que não podemos reclamar, principalmente eu, é quanto ao comportamento da torcida. Tivemos dois erros infantis e perdemos por mérito do adversário, mas a torcida não deixou de acreditar. O torcedor veio em bom número, nos motivou e cobrou quando tem de cobrar. Perdemos dois jogos com erros e não definimos as jogadas defensivas. A recomposição foi zero”, ponderou o comandante.
SITUAÇÃO ALVIRRUBRA
Com o segundo revés seguido, os pernambucanos seguem na 3ª posição, somando somente três pontos de nove disputados. A chance de reabilitação do Náutico será em novo confronto diante da Macaca, que ocorrerá já no próximo sábado (27), desta vez no Moisés Lucarelli, às 17h, pela 4ª rodada do Grupo C.






































































































































