Técnico do Náutico desabafa após novo tropeço na Série C: "Não gostei"

Hélio dos Anjos admite que time alvirrubro jogou mal e chama para si responsabilidade pela atuação

Náutico joga mal mais uma vez, agora diante do Brusque dentro dos Aflitos, e está sem vencer há um mês e meio

Hélio dos Anjos reprova Náutico
Treinador demonstra insatisfação depois de atuação abaixo (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico ampliou sequência negativa na Série C do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer. Neste domingo (04), o Timbu amargou empate frente ao Brusque, sem gols, e saiu de campo sob vaias da torcida, principalmente por não engatar uma boa atuação dentro das quatro linhas.

RESPONSABILIDADE

Mesmo insatisfeito com o desempenho apresentado por seus atletas, o técnico Hélio dos Anjos chama a responsabilidade para si. Mesmo assim, o comandante alvirrubro pontua situações que fugiram de seu controle em momentos determinantes para tentar mudar o comportamento do Náutico no decorrer do jogo.

Náutico tropeça Brusque Série C
Alvirrubros somaram o segundo empate sem gols como mandante nesta Terceirona (Foto: Gabriel França – CNC)

“Não gostei (do rendimento), mas a responsabilidade é totalmente minha. Estou refazendo o elenco em termos de competitividade de treino. Nenhum treinador faz um jogo dentro de casa e faz três substituições na linha defensiva, porém eu tive que fazer. Numa linha de quatro, substituí três por necessidade e isso não existe”, avaliou Hélio.

SITUAÇÃO ALVIRRUBRA

Com mais um 0 a 0 como mandante nesta Terceirona, o Náutico soma dois pontos de 12 disputados, ficando na 18ª posição e podendo ser ultrapassado pelo Figueirense, que duela contra o Caxias nesta segunda-feira. A possibilidade de reabilitação é na abertura da 5ª rodada neste sábado (10), ao encarar o Confiança, nos Aflitos, às 17h.

Confira também: