Técnico do Náutico critica gramado após vitória na Série C: "Absurdo"

Hélio dos Anjos fez muitas críticas na coletiva e um dos pontos foi a condição do campo de jogo dos Aflitos

Náutico volta a vencer depois de quatro partidas e, mesmo quase um mês longe dos Aflitos, campo foi bastante criticado

Hélio dos Anjos critica gramado Náutico
Comandante do time pernambucano fica na bronca pelo próprio campo de jogo (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 17 (AFI) – O Náutico voltou a vencer depois de quatro jogos e encostou no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, batendo o Maringá numa partida de suma importância nesta segunda-feira (16). Ainda assim, o clima não foi leve na entrevista coletiva, já que Hélio dos Anjos fez muitas críticas, seja aos bastidores ou ao campo.

NA BRONCA

O comandante alvirrubro ficou bastante insatisfeito com as condições do gramado, pois o Timbu passou quase um mês sem atuar como mandante e nem por isso os ajustes foram realizados. Hélio criticou que o Náutico não fez os reparos necessários e, assim, seus jogadores tiveram algumas dificuldades dentro das quatro linhas.

Hélio dos Anjos critica gramado Náutico
Comandante do time pernambucano fica na bronca pelo próprio campo de jogo (Foto: Gabriel França – CNC)

“É um absurdo. Os Aflitos ficou 30 dias parado e eu queria que vocês entrassem no campo para verem o que é um time de futebol jogar no campo que nós jogamos. É muito bonitinho, está tudo verdinho, mas campo não é grama, campo é piso. Muitas vezes você tem a grama, mas não tem o piso. E, naturalmente, essas dificuldades, teremos sempre”, declarou o treinador.

SITUAÇÃO ALVIRRUBRA

Com o resultado positivo, os pernambucanos chegaram aos 12 pontos e à 9ª posição, ficando na cola da zona de classificação à 2ª fase. O próximo compromisso do Náutico na Terceirona é apenas no dia 29 de junho, diante do Tombense, no Almeidão; bola rola às 19h, em confronto válido pela 10ª rodada da Série C.

Confira também: