Técnico não sabe se continua no Timão. Abel pode vir
Primeiro ele falou sobre a saída do atacante Amoroso. O técnico disse que ele não teve nada a ver com a saída do jogador.
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Após o Timão empatar com o Sertãozinho por 2 a 2, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Paulista, Emerson Leão (foto) comentou em entrevista coletiva sobre sua situação no clube, dispensa e contratação de jogadores.
“Eu não dispensei o Amoroso. Foi uma ordem superior e eu tenho que respeitar”, disse o técnico alvinegro.Perguntado se vai permanecer no comando do Corinthians, Leão disse que não sabe.
“Contrato é para ser respeitado e não cumprido. Se vou estar aqui amanhã? Não sei, como vou saber daqui a dois meses”, completou Leão.O técnico corintiano sofre pressão da torcida corintiana, que quer sua saída do clube. Caso Leão saia, o mais cotado para assumir seu cargo é o atual técnico do Inter, Abel Braga.
Contratar sim, mas com qual dinheiro?“Se perguntar a qualquer treinador do país qual jogador ele quer, ele sempre vai pedir os mais badalados, mas ás vezes o clube não tem condições financeiras de contrata-los”, finalizou o técnico.
Outro problema na equipe corintiana é novamente dinheiro. Segundo o técnico, o clube não tem dinheiro para fazer as contratações que ele deseja. Mas segundo a MSI o dinheiro é mandado regulamente ao clube.
Com o empate obtido frente ao Sertãozinho, o Corinthians permanece na oitava posição com 25 pontos, em 17 jogos. No próximo domingo o Timão enfrenta o América no Pacaembu, pela 18ª rodada.





































































































































