Técnico muda treino, mas Marília já está escalado

Marília, SP, 24 (AFI) – O técnico Paulo Comelli, que na última terça-feira esteve ministrando uma palestra no Sindicato dos Treinadores do Estado de São Paulo, precisou alterar a data do coletivo que definirá o Marília que enfrenta o Avaí, nesta sexta-feira, às 20h30, no Abreuzão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treino coletivo que estava para marcado para tarde desta quarta-feira, teve que ser transferido para esta quinta-feira, também no período da tarde, no estádio Bento de Abreu.

O motivo da alteração foi que o vôo previsto para acontecer no final da tarde de terça-feira, com destino a Marília, não aconteceu devido as fortes chuvas que caíram sobre São Paulo. Com isso o técnico Paulo Comelli e seu assistente André Chita conseguiram sair de São Paulo no começo da tarde desta quarta-feira, chegando em Marília por volta das 16h15. Por isso o coletivo apronto, acontece nesta quinta-feira, ás 15 horas, no Abreuzão.

O treinador não confirmou, mas deverá realizar uma mudança, em relação a equipe que venceu o Ituano, a mudança deve acontecer no sistema defensivo, com a entrada de Leandro Camilo, quem sairá será definido no coletivo.

O desfalque certo será o meia Camilo que foi expulso diante do Ituano, além da possível mudança da zaga, nas demais posições, o técnico Comelli deverá manter a mesma equipe.

A provável equipe que começa o treino deve ser: Júlio César; Leandro Camilo, Gum; Claudemir, Deda, Hernani, Luciano Santos, Gadelha e Vicente; Wellington Silva e Wellington Amorim.

Confrontos
O confronto entre Marília e Avaí que acontece nesta sexta-feira(25), às 20h30, no estádio Bento de Abreu, será o oitavo entre essas duas agremiações.

Até então foram sete jogos, sendo cinco vitórias do Avaí, um empate e apenas uma vitória do MAC, obtida na série B de 2005, em Florianópolis, onde o Marília venceu por 4 a 1, com três gols de Wellington Amorim. Em 2006, em jogo realizado no Abreuzão, MAC e Avaí ficaram no empate em 0 a 0.