Técnico Milton Mendes completa 30 jogos no comando do Atlético-PR
Clube faz campanha surpreendente na Série A e briga por uma vaga no G4
Clube faz campanha surpreendente na Série A e briga por uma vaga no G4
Curitiba, PR, 14 (AFI) – O técnico Milton Mendes completou, contra o Vasco da Gama, 30 jogos no comando do Atlético-PR, uma das gratas surpresas da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, com 38 pontos e na 7ª posição com 25 rodadas completadas. Com 50 anos, natural de Içara (SC), Milton Mendes acumula 15 vitórias, cinco empates e 10 derrotas á frente do Atlético-PR.
Recentemente, entrevistado no programa “Bem, Amigos!”, da emissora SportV, Milton disse que tem um excelente relacionamento com o grupo de jogadores. “Temos a nossa hora de descontrair e a hora de trabalhar sério. Os jogadores conhecem meu estilo. Dou bastante liberdade para que todo mundo possa opinar. Mas exijo muito nos treinamentos e sou bastante duro durante os jogos”. Comentou.
FAZENDO CURRÍCULO
Milton Mendes fez boa parte de sua carreira no futebol português. Mas no Brasil já teve passagens pelo Bonsucesso, Paraná e Ferroviária. O Atlético-PR é o primeiro clube da série “A” que comanda.
O treinador chegou no clube em abril para dar uma nova “cara” ao Furacão. A campanha tem agradado a torcedores a à diretoria. O Atlético-PR continua com boas chances de se classificar para a Libertadores, um objetivo que, no início do ano, parecia pouco provável até para o mais otimista torcedor.





































































































































