Segundona: Técnico do Mauaense elogia postura da equipe contra o líder
Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, a Locomotiva terá confrontos diretos contra o Assisense e o Independente
O técnico Fredson Freitas elogiou o desempenho de sua equipe no empate por 0 a 0 contra o Tanabi, no Estádio Alberto Victolo
Por: Rivail Oliveira
Mauá, SP , 22 (AFI) – Depois do bom empate fora de casa diante do líder Tanabi, o Mauaense segue firme na briga por uma vaga nas semifinais da Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista. A equipe soma quatro pontos — mesma pontuação de Independente e Assisense — enquanto o Tanabi lidera o Grupo 4 com oito.
Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, a Locomotiva terá confrontos diretos contra o Assisense e o Independente, em duelos que prometem ser decisivos na disputa pela classificação.
FALA, PROFESSOR
O técnico Fredson Freitas elogiou o desempenho de sua equipe no empate por 0 a 0 contra o Tanabi, no Estádio Alberto Victolo. Em entrevista ao portal Futebol Interior, ele destacou a boa produção ofensiva do time:
“O empate foi muito bom, e buscamos a vitória o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos marcar. Criamos muito mais que a equipe do Tanabi. Quem acompanhou viu a excelente partida que fizemos. Ainda assim, estamos um pouco incomodados, porque queríamos a vitória — foram quatro jogos até agora e quatro empates”, ressaltou.
Fredson também comentou a evolução defensiva do Mauaense:
“Nossa equipe busca a vitória o tempo todo e já são dois jogos sem sofrer gols. Agora, precisamos melhorar apenas um pouco na pontaria. Sabemos que enfrentamos a melhor equipe do campeonato e foram dois grandes jogos. Isso mostra que estamos no caminho certo”, avaliou.
Por fim, o treinador projetou o próximo compromisso contra o Assisense:
“Iniciamos ontem a nossa preparação. Viajamos na quinta-feira para Assis, com a programação já definida. É uma equipe que vem de derrota e que enfrentamos na primeira fase. Fizemos um bom primeiro tempo e um segundo tempo ruim naquele jogo. Agora é caprichar nos nossos pontos positivos. Conhecemos as vulnerabilidades da equipe adversária, mas será mais um grande jogo. Respeitamos todos os times, mas vamos em busca da vitória para nos aproximar da classificação, que é o grande objetivo do clube”, finalizou.






































































































































