Treinador Marcus Vinicius se prepara para novos desafios
O treinador possui a Licença A CBF, e exibe em seus trabalhos organização e boas ideias que potencializam o clube e ajudam os atletas ao mercado.
São 5 temporadas disputadas entre Grêmio São-Carlense (4) e Vocem (1), com 83 jogos, 38 vitórias, 29 empates e 16 derrotas
Campinas, SP , 11 (AFI) – Após o trabalho no Vocem de Assis pelo Campeonato Paulista A4, o jovem treinador Marcus Vinicius ( Viola), segue estudando e se preparando para novos desafios na temporada.
O treinador possui a Licença A CBF, e exibe em seus trabalhos organização e boas ideias que potencializam o clube e ajudam os atletas ao mercado.
Na sua breve carreira, o treinador possui bons números nos últimos anos. São 5 temporadas disputadas entre Grêmio São-Carlense (4) e Vocem (1), com 83 jogos, 38 vitórias, 29 empates e 16 derrotas Tendo como destaque duas disputas de acesso pela equipe São-carlense.



Noticias Relacionadas
-
Grande Área
Cruzeiro pode reverter sobre Corinthians, diz Jardim. Veja!
11/12/2025 -
Grande Área
Dorival Júnior orgulhoso com o Corinthians na Copa do Brasil
11/12/2025 -
Grande Área
Abel Ferreira é sócio remido do Palmeiras: quanto custou ?
10/12/2025 -
Grande Área
Sampaoli projeta Atlético-MG em 2026 após goleada no fim
07/12/2025






































































































































