Técnico mantém Botafogo ofensivo e define equipe titular

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O técnico do Botafogo, Nenê Belarmino, vai fazer aquilo que tinha vontade: manter a equipe ofensiva. Será feita apenas uma mudança em relação ao último jogo, o empate sem gols fora de casa com o Mirassol.

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro recebeu o cartão vermelho no sábado e está de fora do jogo de domingo, às 16 horas, contra o mesmo Mirassol, só que desta vez em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. Tita, mais ofensivo que Cordeiro, fica com a vaga.

E na frente, Nenê gostou da atuação do quarteto ofensivo e mantém Vitor Hugo, Marcinho, Cortez e Gil atuando juntos. Dessa maneira, o Botafogo está definido com: Marcão; Denner, Gerson e Cris; Adriano Iversen, Evandro, Cortez, Vitor Hugo e Tita; Marcinho e Gil.

Na terceira colocação do Grupo 3, com dois pontos, o Bota tem duas decisões seguidas no seu estádio. Depois do Mirassol, segundo colocado com quatro pontos, o Botafogo recebe o Rio Preto e encera a participação na fase semifinal contra o União São João, em Araras, no próximo dia 29.