Técnico leva de cinco na segundona e acerta com time do MS

Campo Grande, MS, 11 (AFI) – O SERC – Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão – do interior do Mato Grosso do Sul, buscou na Lençoense seu treinador para o lugar de Triel, dispensado no começo da semana. O curioso é que a participação de Carlos Spinoza na Lençoense foi péssima, com o time tendo sofrido uma goleada de 5 a 0 para o Radium de Mococa na abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Carlos Spinoza já havia comandado, sem qualquer destaque, vários times do interior paulista como Comercial de Ribeirão Preto, União de Mogi das Cruzes, Pirassununguense, entre outros.
Na temporada passada, o SERC foi vice-campeão do Mato Grosso do Sul e Triel ganhou prestígio no clube, permanecendo para esta temporada. Nos anos 70, Triel destacou-se como lateral do Goiás, tendo sido titular por mais de dez anos, após ter sido revelado pelo São Cristóvão-RJ.
Mas este ano o SERC não faz uma campanha tão boa como em 2006, estando com 17 pontos ganhos em quarto lugar. O líder é o Águia Negra, que está com 24 pontos ganhos.
O novo treinador Carlos Spinoza já fará sua estréia neste domingo contra o Costa Rica, cujo técnico é Wilson Mano, ex-jogador do Corinthians.