Série A4: Técnico do Lemense promete equipe competitiva e aguerrida

O treinador demonstrou entusiasmo e traçou as primeiras diretrizes do seu trabalho

Ex-jogador, Max Sandro atuou por clubes como Guarani, Portuguesa, Juventude, Coritiba, Avaí e Náutico, entre outros. Ele tem forte ligação com o Audax e o PAEC

Lemense
Foto: Divulgação

Leme, SP , 01 (AFI) – O técnico Max Sandro, do Lemense Futebol Clube, falou sobre o novo desafio à frente da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4 2026. O treinador demonstrou entusiasmo e traçou as primeiras diretrizes do seu trabalho.

“Agora, recebendo o convite do Lemense, do presidente e dos investidores da SAF, para comandar a equipe em 2026, vamos montar um time competitivo e forte. Apesar de a competição ser Sub-23, com apenas cinco atletas acima da idade, iremos buscar jogadores experientes, com currículo vencedor, para mesclar com os mais jovens”, destacou Max Sandro.

O técnico também revelou que o perfil das contratações seguirá uma linha bem definida:
“Buscaremos atletas vencedores, com boas referências, passagens por clubes grandes e que já tenham conquistado acessos, porque é exatamente isso que vamos perseguir”, explicou.

POSTURA OFENSIVA

Sobre o estilo de jogo, Max Sandro adiantou que o Lemense terá uma postura ofensiva e determinada.
“Não faremos avaliações. Vamos focar nos jogadores que serão contratados. Nossa equipe será competitiva, buscará o gol o tempo todo, será aguerrida, forte e organizada defensivamente. Queremos propor o jogo dentro e fora de casa”, afirmou.

Encerrando, o treinador reforçou o compromisso com o projeto do clube:
“Assumindo o Lemense, nosso objetivo é claro: chegar à final e buscar o acesso. Todos estaremos envolvidos com o mesmo pensamento — o de vencer. Vamos entregar disposição, determinação e vontade o tempo inteiro”, concluiu.


CARREIRA

Ex-jogador, Max Sandro atuou por clubes como Guarani, Portuguesa, Juventude, Coritiba, Avaí e Náutico, entre outros. Ele tem forte ligação com o Audax e o PAEC, onde encerrou a carreira como atleta e iniciou sua trajetória como treinador.

Na beira do campo, trabalhou no Audax, onde chegou a atuar ao lado de Fernando Diniz, atual técnico do Vasco. Em 2024, comandou o Capixaba Sport Club, conquistando o título da Divisão de Acesso do Campeonato Capixaba. No ano anterior, em 2023, foi vice-campeão da Copa Espírito Santo com o Rio Branco Atlético Clube.