Técnico juvenil não quer saber de erros no Paulista

Jundiaí, SP, 19 (AFI) – Em sua primeira experiência como treinador, o ex-volante Marcus Vinicius não quer saber de seus jogadores errando, neste sábado, quando o Paulista pega o Avaí, em casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.“Agora é hora da atitude, de não errar mais”, esbravejou o jovem treinador.

Marcus Vinicius precisou fazer algumas mudanças para tentar tirar o Galo do Japí da zona de rebaixamento. A primeira é no gol. O camisa 1 Victor volta de suspensão no lugar de Adinam. Jairo e Edimar estão suspensos. Assim Rodrigo Sá e Marcel ficam com a vaga.Com estas mudanças o Paulista entra em campo com: Victor; Marco Aurélio, Dema, Éverton e Fabio Vidal; Johnny, Rodrigo Sá, Marcel e Fabri; Marcos Denner e Gilsinho.

Que moral!“Acredito que ele tem futuro como técnico, desde que coloque em prática tudo que fez como jogador. Isso ele fará e tenho certeza que ele será um excelente treinador. Estou muito feliz por ele e desejo muita boa sorte. Ele era voluntarioso, muito obediente taticamente e sempre estava bem posicionado. Era jogador que eu gostava muito”, disse Felipão ao repórter Fábio Manzini do Jornal de Jundiaí.


Mesmo em Portugal, o técnico pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e hoje comandante da Seleção Portuguesa, Luis Felipe Scolari, está atento às notícias do Brasil e principalmente do interior de São Paulo.

Felipão já trabalhou com Marcus Vinícius no Cruzeiro em 2001, ano que o clube mineiro conquistou a Copa Sul-Minas.