Técnico Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, agride jogador em partida na Colômbia
Após a partida, Cadavid, forte zagueiro do Independiente, provocou Osorio: “Porque não pisa em mim”.
O lance pitoresco foi pela Sul-Americana no duelo entre América de Cali e Independiente de Medelín
São Paulo, SP, 17, (AFI) – Um fato inusitado marcou o futebol nesta quinta-feira, dia 17 de março, na Colômbia, o ex-técnico do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio, agrediu o com um pisão o jogador Mosquera do Independente de Medellín.
O lance pitoresco foi durante o duelo entre o América de Cali, time dirigido por Osorio, e Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana. Na segunda etapa, após Juan Mosquera, do Medellín, cair na linha lateral próximo ao banco de reservas, Osorio se aproxima e dá um pisão no jogador.
Após Mosquera reclamar, enquanto o bandeirinha separava os dois, o técnico do América ainda chama o adversário de “Maricas” segundo vários relatos da imprensa colombiana.
O treinador, entretanto, não foi advertido pelo árbitro (não existe VAR nessa fase da Copa Sul-Americana). No fim, embora não tenha sido expulso, Osorio se deu mal: O América de Cali até venceu no tempo normal por 2 a 1 e o placar agregado em 3 a 3 levou a decisão da vaga para a próxima fase da Sul-Americana nos pênaltis. Nas cobranças máximas, o Independiente Medellín calou a torcida da casa e venceu por 3 a 1. Após a partida, Cadavid, forte zagueiro do Independiente, provocou Osorio: “Porque não pisa em mim”.






































































































































