Série D: Fesan acredita no acesso e convoca torcedores da Inter de Limeira

O treinador elogiou o time goiano, mas acredita na vitória e pediu o apoio do torcedor de Limeira para lotar o Major Levy Sobrinho

O técnico da Inter de Limeira, Ademir Fesan, analisou o primeiro jogo e projetou o que espera na parte decisiva, que vale vaga para o acesso à Série C do ano que vem

Inter de Limeira
Foto: @bcruz_fotografias

Por: Rivail Oliveira

Limeira, SP , 03 (AFI) – A Inter de Limeira volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no segundo jogo das quartas de final, no próximo sábado, dia 6 de setembro, às 16h, quando recebe o Goiatuba no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

O técnico da Inter de Limeira, Ademir Fesan, analisou o primeiro jogo e projetou o que espera na parte decisiva, que vale vaga para o acesso à Série C do ano que vem.

FALA, PROFESSOR

“Foi um jogo difícil, onde o adversário começou dominando as ações, mas, no meio do primeiro tempo, equilibramos a partida e criamos boas chances.

Na volta do segundo tempo, perdemos duas boas oportunidades, mas considerei o resultado justo pelo equilíbrio das duas equipes”, avaliou Fesan.

Segundo o técnico, a expectativa é de um jogo equilibrado nesta decisão em Limeira: “São duas equipes que gostam de controlar o jogo com a bola e isto deixa um jogo bom pra quem assiste”, argumentou.

ELOGIOU O TIME GOIANO

O treinador elogiou o time goiano, mas acredita na vitória e pediu o apoio do torcedor de Limeira para lotar o Major Levy Sobrinho: “O Goiatuba é muito qualificado individualmente e bem treinado pelo Fassina. Será um jogo bem difícil para nós no próximo sábado, o que é normal dentro de um confronto para acesso. Contamos com a presença da nossa torcida e prometemos lutar até o último momento para poder dar este acesso à cidade de Limeira”, finalizou Ademir Fesan.

TRÊS JOGOS NESTE ANO

Paulistas e goianos jogaram três vezes neste Brasileiro da Série D. No primeiro jogo, no estádio Divinão, em Goiatuba, no último fim de semana, houve empate por 0 a 0. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis, e quem vencer no tempo normal, mais os acréscimos, se classifica.

Será o quarto jogo entre Inter e Goiatuba no campeonato. Na fase inicial, em 20 de abril, deu Inter, em Goiatuba: 3 a 1. Na volta, na 14ª rodada, a última da primeira fase, o Goiatuba deu o troco no Limeirão: 1 a 0. E, no terceiro jogo, na semana passada, pela primeira rodada das quartas de final, no Divinão, empate sem gols.