Técnico da Inter de Limeira lamenta eliminação na Série D

O comandante reclamou muito da arbitragem

O Barra confirmou classificação à final da Série D do Campeonato Brasileiro após impor eliminação à Inter de Limeira. Mesmo com o Leão lutando, o Pescador venceu novamente saiu vencedor na ida por 2 a 0 e garantiu a vaga, desta vez por 3 a 2.

Técnico da Inter de Limeira - Foto: @bcruz_fotografias
Técnico da Inter de Limeira - Foto: @bcruz_fotografias

Limeira, SP, 20 (AFI) – O Barra confirmou classificação à final da Série D do Campeonato Brasileiro após impor eliminação à Inter de Limeira. Mesmo com o Leão lutando, o Pescador venceu novamente — saiu vencedor na ida por 2 a 0 — e garantiu a vaga, desta vez por 3 a 2 no Major Levy Sobrinho neste sábado: gols de BernabéSaymon e RafinhaClaudinho e Pedro Bortoluzo descontaram.

Com a vaga assegurada na decisão, os catarinenses agora buscam um título inédito, sendo mandantes na finalíssima contra Santa Cruz ou Maranhão. O Leão, por sua vez, fecha a temporada, já que não disputará nenhuma outra competição pelo restante de 2025, focando no Paulistão A2 de 2026 após rebaixamento.

TÉCNICO DA INTER

O técnico da Inter de Limeira, Ademir Fessan, lamentou a derrota no jogo de volta da semifinal, que custou a eliminação do Leão na Série D. O comandante reclamou muito da arbitragem.

“Complicado falar de arbitragem. Mas é no mínimo estranho, eliminarmos um clube de Goiás, e logo no jogo seguinte contra o Barra, a arbitragem é de Goiás. Também teve um pênalti claríssimo lá, que o juiz deu impedimento.

RECLAMOU DA ARBITRAGEM

“Com quatro minutos de jogo já deu dois cartões, e deu um pênalti para o Barra – que foi pênalti – de maneira muito incisiva. Estava com uma vontade de marcar muito grande. Além disso, teve um erro de comunicação com o VAR, mas como está na regra, deveriam sinalizar para as comissões dos clubes, o que não fizeram.

E o nosso pênalti ele poderia muito bem ter dado, ou pelo menos ir na cabine olhar a penalidade. Sem dúvida que a arbitragem atrapalhou. Mas isso não tem relação com o Barra, que mereceu muito a classificação.

Confira também: