Técnico impecável, volante e meia na Seleção do Paulistão
Campinas, SP, 23 (AFI) – Santos e o surpreendente São Caetano estão na final do Campeonato Paulista. Já Guaratinguetá e Noroeste disputam o Título do Interior. Na rodada deste final de semana, emoção foi o que não faltou. O Futebol Interior aproveita para escalar a Seleção da rodada.
Destaque para a humilhante goleada de 4 a 1 do São Caetano sobre o favorito São Paulo. Dorival Júnior, técnico do Azulão, esteve impecável. Mas Somália, do Braga e Jeci, do Guará estiveram muito bem também. O esquema escolhido foi o 4-4-2.
Confira a Seleção:
Goleiro – Victor (Paulista) – O melhor jogador do Paulista em campo. Não teve culpa nenhuma nos gols sofridos e ainda fez diversas defesas, evitando um placar mais elástico. Pegou um pênalti com os pés logo aos três do primeiro tempo.
Lateral-direito – Júlio César (Bragantino) – Apoiou menos do que o usual, mesmo porque tinha que marcar o poderoso lateral-esquerdo Kléber. Mesmo assim não decepcionou e fez sua obrigação de forma louvável.
Zagueiro – Jeci (Guaratinguetá) – Um leão em campo. Único zagueiro de ofício dos 20 minutos até o intervalo, se comportou bem e não deu espaços. Marcou o artilheiro Marcos Denner, do Paulista, em cima e foi muito importante na marcação eficiente do Guará.
Zagueiro – Thiago (São Caetano) – Com muito oportunismo, aproveitou falha da zaga rival e fez o gol de empate do Azulão. O tento de Thiago deu tranqüilidade ao time para buscar a virada e goleada.
Lateral-esquerdo – Fernando (Ponte Preta) – Fernando desta vez pouco apoiou, mesmo assim cumpriu seu papel no esquema armado pelo técnico Nelsinho Baptista.
Volante – Glaydson (São Caetano) – O dono do gol mais bonito deste final de semana no Paulistão. O volante deu um lindo chapéu no zagueiro André Dias, fuzilou Rogério Ceni e acabou de vez com as esperanças sãopaulinas.
Volante – Maldonado (Santos) – Outro leão em campo, ao lado de Antônio Carlos. Mordeu os atacantes do Braga e não deu chances para o meio-campo do time interiorano.
Meia – Alê (Guaratinguetá) – Mostrou que será um bom reforço para a Ponte Preta. Ajudou na marcação quando sua equipe ficou com um a menos e ainda apareceu constantemente como “homem-surpresa”. Tanto que marcou o gol de empate, após chegar de trás.
Meia – Somália (Bragantino) (foto) – Não teve erros em toda a partida. Mesmo jogando de meia armador, não comprometeu. No segundo tempo, como volante, também dominou o setor de meio-campo.
Atacante – Otacílio Neto (Noroeste) – É o grande destaque do Norusca nas últimas rodadas. Além de marcar o gol noroestino, foi o maior finalizador da equipe.
Atacante – Luis Henrique (São Caetano) – O São Caetano está bem de atacantes. Somália pode ficar sem marcar, que lá está Luis Henrique. O atacante fez mais um e segue mostrando faro de gol.
Técnico – Dorival Junior (São Caetano) – Armou muito bem o Azulão, que foi capaz de parar o São Paulo em pleno Morumbi, além de mandar uma acachapante goleada de 4 a 1. Dorival Junior parece conhecer os atalhos dos Estaduais. O treinador busca a quarta conquista consecutiva.
Colaboraram:
Marcel Capretz, Rivail de Oliveira, Luis Gustavo Messas, Cláudio de Moraes, André Luis, José Carlos Basílio, Vladimir Catarino, Oscar Silva, Tuca Ferreira e Murilo Borges.





































































































































