Técnico do Guarani admite Matheus Régis fora por 'questões administrativas'
Maurício Souza se limitou a dizer que foi por 'questões administrativas' e que o caso 'está entregue ao executivo Rodrigo Pastana'
Vale lembrar que na semana passada, houve uma especulação sobre um possível afastamento do Guarani de Matheus Régis por conta de indisciplina
Campinas, SP, 14 (AFI) – O imbróglio envolvendo o atacante Matheus Régis e o Guarani rendeu um novo capítulo. Isso porque, na coletiva de imprensa após o empate sem gols com o Novorizontino, o técnico Maurício Souza falou sobre a baixa do jogador no banco de reservas. Ele se limitou a dizer que foi por ‘questões administrativas’ e que o caso ‘está entregue ao executivo Rodrigo Pastana’.
“O Matheus Régis está entregue à direção. Ele teve uma lesão no joelho, tratou, mas teve algumas questões administrativas e está entregue ao Rodrigo Pastana, que pode falar melhor sobre isso”, disse o treinador.
Vale lembrar que na semana passada, houve uma especulação sobre um possível afastamento por conta de indisciplina. Naquele momento, antes do Dérbi contra a arquirrival Ponte Preta, o clube alegou ser um boato e afirmou que o atleta vinha fora por conta de uma lesão no joelho. Desde então, porém, foi usado por apenas 20 minutos na partida contra o Água Santa.
Contratado no início da temporada, após disputar a Série B pela Ponte Preta, Matheus Régis tem quatro jogos com a camisa do Guarani e marcou um gol. Além dos times campineiros, o atacante tem passagens por São Bernardo, Atlético-GO, Campinense, entre outros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
De qualquer forma, ainda não se sabe se Matheus Régis será utilizado pelo Guarani na próxima rodada. No domingo, o time campineiro visita o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, às 16h. Atualmente, o lidera o Grupo B com 11 pontos.






































































































































