Técnico do Grêmio Prudente vê evolução mesmo após tropeço

Com o resultado, o time entrou na zona de rebaixamento e agora divide a mesma pontuação do Taubaté , 7 pontos

O Grêmio Prudente ficou no empate sem gols em casa com o Monte Azul, e chegou ao quarto 0 a 0 seguido na Paulistão A2 RIVALO.

Luciano Dias, técnico do Grêmio Prudente - Foto: Reprodução
Luciano Dias, técnico do Grêmio Prudente - Foto: Reprodução

Presidente Prudente, SP, 12 (AFI) – O Grêmio Prudente ficou no empate sem gols em casa com o Monte Azul, e chegou ao quarto 0 a 0 seguido na Paulistão A2 RIVALO.

Com o resultado, o time entrou na zona de rebaixamento e agora divide a mesma pontuação do Taubaté – 7 pontos – , aumentando a pressão na reta final da competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ANÁLISE DE LUCIANO DIAS

Após a partida, o técnico Luciano Dias reconheceu que a equipe mostrou postura melhor, mas lamentou a pouca efetividade no ataque. “Concordo que tivemos uma atitude bem melhor. Se tivéssemos tido essa postura no jogo passado, teríamos mais condição de buscar a vitória. Hoje competimos bem e criamos possibilidades que poderiam nos dar o gol”, analisou.

Mesmo com desempenho superior em relação ao último jogo, o treinador admitiu que o time voltou a falhar no momento decisivo. “Não posso falar que fizemos uma grande partida, mas competimos e criamos. De fato, o gol não aconteceu e o trabalho continua. É um momento difícil”, afirmou.

ENTREGA NÃO FALTOU

Grêmio Prudente
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente

Com seis rodadas ainda por disputar, cada ponto para o Grêmio Prudente se torna vital na luta para fugir da degola. Luciano Dias ressaltou a necessidade de equilíbrio e união para o grupo reagir.

“Temos que ter serenidade e responsabilidade. Estamos na zona, mas não podemos supervalorizar isso. Temos seis partidas pela frente e vamos enfrentar adversários diretos. Precisamos buscar confiança para mudar essa situação.”

O comandante destacou o comprometimento dos jogadores, reforçando que todos seguem lutando para reverter o cenário. “Ninguém está fazendo corpo mole. Hoje vi uma equipe que competiu, que tentou. O momento cobra muito, principalmente quando a bola não entra. Agora é respirar e trabalhar para buscar essa vitória que vai tirar esse peso.”

PRÓXIMO JOGO DO GRÊMIO PRUDENTE

O Grêmio Prudente agora visita o Santo André no próximo sábado (14), às 15h, no estádio Bruno José Daniel, pela décima rodada do Paulistão A2.

Confira também: