Treinador do Grêmio Prudente diz que faltou tranquilidade para marcar contra o São Caetano

O treinador também ressaltou que a equipe cresceu no segundo tempo e criou chances para sair com a vitória

Com o resultado, a decisão da vaga para as quartas de final será no próximo sábado, dia 30 de agosto, às 16h, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão

Grêmio Prudente
Foto: @muriloaguilar1

Por: Rivail Oliveira

Presidente Prudente, SP , 25 (AFI) – O Grêmio Prudente saiu de São Caetano do Sul com um empate sem gols diante do São Caetano, no último sábado, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista.

Com o resultado, a decisão da vaga para as quartas de final será no próximo sábado, dia 30 de agosto, às 16h, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

FALA, PROFESSOR

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico do Carcará, Rogério Corrêa, analisou o desempenho da equipe:

“A gente sabia da dificuldade que ia enfrentar, principalmente com as condições do gramado, que atrapalhou bastante. Mas nosso time tem sido equilibrado na competição, mesmo jogando fora de casa. Sabemos o que precisamos fazer, sempre buscando a vitória. E, se ela não vier, o empate acaba sendo importante para decidir em casa”, afirmou.

Apesar das dificuldades, Correa destacou o comportamento ofensivo do time e lamentou a falta de precisão nas finalizações:

“Faltou um pouco mais de capricho e atenção no último terço do campo para concluir as jogadas. Não saio satisfeito, porque viemos com o objetivo de vencer, mas, jogando a decisão diante da nossa torcida, será importante”, completou.

CRESCIMENTO NO SEGUNDO TEMPO

O treinador também ressaltou que a equipe cresceu no segundo tempo e criou chances para sair com a vitória:

“Criamos mais na segunda etapa, mas faltou tranquilidade para definir as jogadas. Tenho certeza de que, com foco e correções, vamos buscar o resultado que precisamos em casa”, finalizou Correa.