Técnico fala de saída e ex-Seleção vira interino na Inter
Limeira, SP, 28 (AFI) – Após três derrotas iniciais no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Carlos Alberto Seixas e seu auxiliar Maurino Boto entregaram seus respectivos cargos a disposição da diretoria e, na manhã desta segunda-feira, desligaram-se da Inter de Limeira. Seixas deixou claro sua intenção de levar o clube à elite do futebol paulista, porém, os resultados não vieram e entregou seu cargo para que o time se recupere a tempo na competição. “O futebol vive de resultados e eles não vieram, espero que o novo treinador dê motivação para o elenco se recuperar”, explicou Seixas.
Para o seu lugar, a diretoria está em contatos com alguns treinadores e, durante esta semana, um novo nome deverá ser anunciado. Enquanto isso, o gerente de futebol, Júlio César, ex-zagueiro de Guarani, Juventus-ITA e Seleção Brasileira, contribuirá com sua experiência profissional ao treinar a equipe até a chegada do novo técnico. Tanto que, na tarde desta segunda, os jogadores que não atuaram na última partida realizaram um jogo-treino contra o time da Caldense (MG), sob supervisão de Júlio César.
Enquanto isso, os considerados titulares fizeram um relaxamento físico com o professor Brejão. Já o volante Perez está em tratamento médico com o fisioterapeuta Helber Richard devido uma pancada na coxa direita durante o jogo contra a Portuguesa Santista, em que foi substituído aos 10 minutos de jogo. O meia Nenê foi liberado pelo fisioterapeuta para treinamentos físicos.
Nesta terça, o elenco treinará em dois períodos no Limeirão e se preparar para a próxima partida, no sábado, às 17 horas, no Limeirão, contra o Santo André. A partida foi confirmada para o Limeirão, visto que, o julgamento para uma possível interdição do estádio, foi adiado para o dia 12 de fevereiro.





































































































































