Técnico experiente e matador puxam Seleção da A-2. Veja!
Campinas, SP, 9 (AFI) – Como de costume, o Campeonato Paulista da Série A-2 proporcionou, na sua 14ª rodada, muitas emoções, algumas surpresas e muito bom futebol. A líder Portuguesa venceu o Palmeiras B, por 2 a 1, no Canindé, e abriu seis pontos de diferença do vice-líder, que agora é o Rio Preto, que ficou com a segunda colocação, com 24 pontos, após vencer o Taquaritinga, por 2 a 1, em São José do Rio Preto.
Na parte de baixo da tabela, a surpresa ficou por conta da boa vitória do Nacional sobre o Botafogo, por 3 a 1.O time do técnico José Carlos Fescina voltou a vencer após doze rodadas (havia vencido apenas na primeira rodada da competição, o Rio Preto, por 5 a 1).
Outro treinador que se deu bem depois de algum tempo foi José Luiz Carbone, do Guarani, que conquistou a primeira vitória após três partidas no comando do Bugre. Em casa, o alviverde venceu o União São João, por 2 a 0, causando a demissão do técnico adversário, Edson Vieira. E é Carbone o comandante da Seleção da Rodada do Futebol Interior, que ainda conta com outras 10 feras.
Confira quem fez a diferença neste meio-de-semana:
Goleiro: Renê (Mirassol): O goleirão foi o grande destaque do Mirassol no bom empate em Limeira, contra a Internacional, por 0 a 0. Fechou o gol e praticou importantes defesas na segunda etapa.
Lateral-direito: Lucas (Guarani): Começou no banco de reservas contra o União São João, mas entrou no decorrer do jogo e deu mais força ofensiva pelo lado direito do Guarani. No final, ainda definiu o resultado de 2 a 0 fazendo um belo gol, onde mostrou toda calma para finalizar.
Zagueiro: Marco Aurélio (Portuguesa): Grandalhão, o zagueiro faz duas funções na Lusa. Desarma tudo lá atrás e ainda vai ao ataque para tentar o gol. Contra o Palmeiras-B conseguiu novamente exercer ambas funções. Fez um gol e marcou bem.
Zagueiro: Tiago Cenedesi (Osvaldo Cruz): Pelo seu bom porte físico, Cenedesi pode exercer com tranqüilidade e função de zagueiro. Foi bem no empate do São José, por 3 a 3, em casa, marcando um gol e sendo um leão na parte defensiva.
Lateral-esquerdo: Souza (Oeste): Na boa vitória do Oeste sobre o Bandeirante, fora de casa, por 2 a 0, Souza foi peça fundamental. Lateral moderno, o jogador está pronto para qualquer desafio dentro de campo. Vem evoluindo muito.
Volante: Mário André (Rio Preto): Foi um cão de guarda para a defesa do Rio Preto, desarmando todas e correndo muito para cobrir alguns espaços deixados nas laterais. Ainda encontrou tempo para, no final da primeira etapa, balançar a rede do Taquaritinga.
Volante: Dimas (Guarani): Em sua segunda partida como titular, Dimas mostrou seu valor. Acertou um belo chute da intermediária e marcou um belo gol e ainda deu qualidade na saída de bola do Bugre.
Meia: Bady (Rio Preto): O meia é o cérebro do Jacaré. Todas as jogadas ofensivas passam pelo seu pé. Tem uma capacidade incrível para organizar jogadas. Muito bom jogador e mostrou isso contra o CAT, quando fez tudo aquilo que se espera dele.
Atacante: Adi (Nacional): Ganhando espaço no Nacional, o atacante foi peça fundamenta na boa vitória frente ao Botafogo, ao marcar duas vezes. Tem bom porte físico e presença de área.
Atacante: Wellington (Portuguesa Santista): O que falar de alguém que marca quatro vezes em um mesmo jogo?! É SELEÇÃO…FI.
Atacante: Juninho (Nacional): Se Adi balançou a rede duas vezes, Juninho é o responsável. Fez as duas jogadas dos gols do companheiro de ataque e abriu o placar para o Nacional, em uma boa jogada individual.
Técnico: José Luiz Carbone -foto – (Guarani): O treinador mudou de repente a atitude do time. Os jogadores estão com vontade de vencer, correndo muito, com raça e isso tudo são méritos de Carbone, que além de treinar algumas jogadas ensaiadas com o elenco, conversou muito com todos sobre a situação, pediu empenho e teve o retorno na vitória de quarta-feira.
Colaboraram:
Rivail Oliveira, Guto Marchiori, Murilo Borges, Oscar Silva, Santo Crevelaro, Tiago Martins, Marcello Gotti, Renê Andrade, Cleber Akamine, Luciano Luiz, Agnaldo Paiva, Giuliano Panvéchio.





































































































































