Técnico ex-Timão deixa clube na Ásia por não escalar jogador
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Durou pouco a aventura de Tite nos Emirados Árabes. O treinador, que fez muito sucesso no comando de Grêmio e Corinthians, foi demitido pela diretoria do Ail Ain, por não cumprir uma ordem dos famosos dirigentes da equipe asiática.
Segundo o próprio treinador, a experiência de trabalho no país foi muito positiva, mas teve de deixar o comando da equipe quando os dirigentes começaram a palpitar na escalação. Na última vez, exigiram que o Tite escalasse um atleta que era da seleção nacional. A resposta foi negativa.
“Estávamos desenvolvendo um trabalho de qualidade, a equipe estava indo muito bem, melhorando a cada jogo, mas os dirigentes acharam melhor a troca do comando porque não aceitei um pedido deles para relacionar um jogador da seleção nacional que eu havia deixado de fora de uma partida”, disse o ex-comandante do Timão.
A passagem de Tite pelos Emirados Árabes durou apenas 25 partidas, com 13 vitórias, seis empates e seis derrotas. O técnico voltou sozinho para o Brasil, já que sua comissão técnica permaneceu no clube, que ainda disputa o título nacional. Tite espera agora por propostas para voltar a trabalhar no Brasil.





































































































































