Técnico ex-Flamengo está perto de trocar seleção do Chile pela Colômbia
Reinaldo Rueda viajou para Bogotá e acerta últimos detalhes com a Federação Colombiana de Futebol
Reinaldo Rueda viajou para Bogotá e acerta últimos detalhes com a Federação Colombiana de Futebol
Campinas, SP, 19 (AFI) – O técnico Reinaldo Rueda, com passagem pelo Flamengo, deve ter casa nova em breve. Isso porque o treinador de 63 anos está próximo de trocar a seleção do Chile pela Colômbia, seu país natal, de acordo com jornais dos dois países.
Reinaldo Rueda desembarcou em Bogotá na última sexta-feira para acertar os últimos detalhes com a Federação Colombiana de Futebol (FCF). Ele se reuniria com o presidente da entidade, Ramón Jesurún, mas o dirigente testou positivo para a covid-19.
DIEGO ALVES COMEMORA RENOVAÇÃO COM MENGÃO

O colombiano chegaria para substituir o técnico português Carlos Queiroz, que não resistiu às goleadas sofridas para Uruguai e Equador pelas Eliminatórias e acabou demitido no início deste mês.
Rueda pode fazer sua segunda passagem pela Colômbia caso o acerto seja confirmado. Ele começou sua carreira como técnico nas seleções de base dos Cafeteros em 1999 e treinou a seleção principal entre 2004 e 2006, em 39 partidas.
À frente do Chile, Rueda tem 27 jogos, com nove vitória, sete empates e dez derrotas, ocupando a sexta colocação das Eliminatórias, com quatro pontos. A Colômbia é a sétima, com a mesma pontuação, e é a próxima adversária do Brasil na competição, no dia 25 de março, em Barranquilla, pela quinta rodada.





































































































































