Técnico estreante do Oeste tem preocupação com 'a pegada' da Ponte Preta
Renan Freitas, efetivado no cargo ainda no fim de 2018, está no clube há 11 anos e substituirá Roberto Cavalo
Renan Freitas, efetivado no cargo ainda no fim de 2018, está no clube há 11 anos e substituirá Roberto Cavalo
Barueri, SP, 18 (AFI) – O Oeste entra em campo neste sábado para oficializar sua volta à elite do futebol paulista. Atual vice campeão da Série A2, o Rubrão viaja até Campinas para visitar a Ponte Preta. Curiosamente, ano passado ele perdeu o título para o Guarani, maior rival da Macaca.
No banco de reservas o Oeste contará com o treinador Renan Freitas, efetivado no cargo ainda no fim de 2018. Há 11 anos no clube, o treinador, que está tirando a Licença A da CBF, falou da expectativa para o primeiro duelo oficial do ano.
“Sabemos do potencial da Ponte Preta. Este será um jogo muito difícil. Todos os times do Mazola [Júnior, treinador] têm uma pegada forte de marcação e costuma ser bem equilibrado. Nos preparamos bem para fazer uma boa estreia e iniciar um grande ano para o Oeste”, falou o comandante.
TREINO DESDE DEZEMBRO
O Rubrão voltou aos trabalhos ainda no mês de dezembro. Desde então a pré-temporada contou com mais de 30 dias.
“Eu e a comissão técnica temos uma avaliação muito positiva desse período. Todos os atletas se dedicaram muito e isso nos deixou contente em ver o comprometimento de cada um. Acreditamos que será assim até o fim do ano e com certeza termos um time equilibrado que dará muito trabalho”, completou Renan.
Todos os jogadores inscritos no estadual viajaram para Campinas e estão à disposição para o duelo com o a Ponte Preta. A escalação será definida apenas no vestiário. Faz parte do retorio hoje em dia no futebol.





































































































































