Técnico esconde Portuguesa para vencer Raposa na Copa BR
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Mistério. Suspense. Humildade. Esses são os fatores que o treinador Vagner Benazzi (foto) vai colocar em campo juntamente com os 11 jogadores para derrotar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
“A escalação só vou revelar no momento do jogo. Mas adianto que apesar do favoritismo ser do Cruzeiro, nós vamos buscar a vitória”, disse o comandante ao Futebol Interior.
Benazzi, que adiantou não priorizar nenhuma nem Série A-2 do Paulista e nem Copa do Brasil, terá a volta de Samuel, Bruno e Leonardo, que estão totalmente recuperados de lesão.
O mistério do treinador estão em todos os setores. Na zaga, Halisson deve jogar, mas Bruno ainda briga por um lugar entre os titulares. Leonardo sai na frente de Joãozinho pela vaga na lateral-esquerda. No meio-campo Eric ainda sonha, mas Benazzi prefere Marcos Paulo.
A Lusa entra em campo com: Tiago; Wilton Goiano, Hallisson, Marco Aurélio e Leonardo; Marcos Paulo, Alexandre, Raí e Preto; Samuel e Vaguinho.
Lusa e Raposa se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Canindé, em São Paulo.





































































































































