Técnico esconde escalação e deve fazer mudanças no Vila Nova
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Apesar da boa vitória no último domingo sobre o Rio Claro, de virada, por 4 a 3, o Vila Nova não sabe se terá o mesmo time para encarar o CRAC, em Catalão-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, pela quinta rodada do Grupo 22 da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao que tudo indica, mudanças devem acontecer.
O técnico Artur Neto tem muitas dúvidas e apenas uma certeza. O zagueiro Henrique entra no lugar de Vitor. Para substituir Álisson, suspenso, o treinador tem muitas opções, mas deve acabar optando por Rodriguinho, que entrou no lugar de Álisson no último jogo.
No ataque, Wando não tem presença confirmada. O jogador se recupera de contusão e não sabe se terá totais condições de atuar. Caso não comece a partida, Juninho formará a dupla de frente com Túlio Maravilha, autor de três gols contra o Rio Claro – dois de pênalti.
Portanto, pelo menos três vagas estão em aberto no segundo colocado do grupo, com seis pontos, e que pode deixar muito bem encaminhada sua classificação com uma vitória nesta quarta. Na última rodada, o Vila joga em casa contra o Guarani, concorrente direto.





































































































































