Técnico enaltece Marília mesmo com eliminação na Copa do Brasil e foca no Paulista A3
Guilherme Alves enalteceu a apresentação do Marília em campo, que lutou pela classificação do começo ao fim
Guilherme Alves enalteceu a apresentação do Marília em campo, que lutou pela classificação do começo ao fim
Marília, SP, 19 (AFI) – Foi de forma honrosa que o Marília acabou eliminado ainda na primeira fase em sua primeira participação da história na Copa do Brasil. Depois de uma verdadeira epopeia nas estradas brasileiras devido a três alterações de locais da partida, o time paulista não conseguiu sair do 0 a 0 com o Criciúma, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santos e como seu rival tinha a vantagem de jogar por uma igualdade, acabou se despedindo.
Mesmo com a eliminação, o técnico Guilherme Alves enalteceu a apresentação do Marília em campo, que lutou pela classificação do começo ao fim, mesmo com todas as diversidades. Segundo ele, foi um bom teste contra uma grande equipe, que pode servir como aprendizado daqui para frente.
“Infelizmente não deu. Nós tentamos do começo ao fim, arriscamos tudo o que tínhamos sem medo, mas diante de tudo o que aconteceu, com cinco desfalques e a viagem dolorosa que tivemos. Tenho certeza de que o time honrou a camisa do Marília Atlético Clube. Saio daqui muito orgulhoso dos meus atletas”, disse o comandante maqueano, que ainda afirmou que agora o MAC está 100% focado no acesso no Paulista A3, mesmo com essa paralisação de duas semanas do estadual.
“Nós não nos entregamos em momento algum. Lutamos do primeiro ao último minuto e infelizmente a bola não entrou. Temos essa pausa agora, vamos recuperar todos os atletas que não vieram e nos preparar para a Série A3, porque o nosso grande foco é o acesso”.
SITUAÇÃO NA TABELA DO PAULISTA A3
Com duas vitórias e um empate nas primeiras três rodadas do Paulista A3, o MAC aparece na vice-liderança com sete pontos, ainda invicto. Agora, voltará aos treinos sem saber a data certa que irá voltar à campo. O próximo desafio será fora de casa, contra o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco.






































































































































