Técnico elogia o Rio Branco-AC e vai para cima do Bahia
Rio Branco, AC, 28 (AFI) – Bastou uma vitória para o Rio Branco-AC se tornar favorito à uma das vagas do Grupo 25 ao Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos para o técnico do time acreano, João Carlos Cavalo, que elogiou seus comandados pela vitória da última quarta-feira, por 2 a 1, sobre o Fast Clube-AM, em casa.
“Foi uma vitória de garra e superação. Era o que precisávamos para a seqüência desta fase”, afirmou o treinador. E a seqüência não é nada fácil para o Rio Branco. Neste domingo, a equipe recebe o Bahia, líder da chave, com sete pontos, e bicho-papão da competição. Apesar do possível favoritismo baiano, Cavalo confia no Rio Branco.
“Vamos trabalhar os detalhes para fazer uma boa partida. Demos provas de que será muito difícil o Rio Branco perder essa vaga para o Octogonal Final”, comentou. Ele terá todos os jogadores à sua disposição e tem apenas uma dúvida em relação à escalação inicial do meio de semana.
O volante Neném entrou muito bem e foi o autor do gol da vitória, aos 44 minutos do segundo tempo. Com isso, o jogador pode pintar na vaga de Zé Marcos. O restante do time deve ser o mesmo.
O provável Rio Branco, terceiro colocado, com três pontos: Marcus Vinícius; Ley, Ico, Rodolfo e Rafinha; Zé Marcos (Neném), Ismael, Doca Madureira e Testinha; Marcelo Braz e Juliano César.





































































































































